PRF apreende 474 quilos de maconha em cabine de carreta

Droga foi apreendida em um caminhão com placas de Erechim (Divulgação/PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 474 quilos de maconha na tarde dessta quinta-feira  (22) em Alto Paraíso, na região noroeste do Paraná. A droga era transportada em uma carreta com placas de Erechim-RS.

Por volta das 17h em fiscalização na unidade operacional de Porto Camargo, na BR-487, os agentes da PRF abordaram o veículo Mercedes-Benz LS 1935, quando perceberam o nervosismo e contradições condutor  quanto à viagem que realizava, uma vez que não transportava carga na carreta.

Os policiais rodoviários federais realizaram uma fiscalização minuciosa no veículo e encontraram na cama no interior da cabine, diversos fardos com centenas de tabletes da droga.

Aos agentes da PRF, o condutor de 39 anos, informou que o pegou a droga no município de Amambai-MS e que levaria até a cidade de Porto Alegre-RS. Ele foi preso e responderá pelo crime de tráfico de drogas, que tem pena prevista de 5 a 15 anos de prisão.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil em Xambrê.

(Assessoria)

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.