PRF apreende 41 quilos de maconha em tanque de combustível no Paraná

Abordado na BR-277 em Santa Terezinha de Itaipu no início da manhã de hoje (4), motorista foi preso em flagrante

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 41 quilos de maconha no início da manhã desta quinta-feira (4) em Santa Terezinha de Itaipu, na região oeste do Paraná.

A droga estava escondida no tanque de combustível de um automóvel Volkswagen Santana, abordado por volta das 7 horas da manhã, na BR-277.

O motorista, de 36 anos de idade, foi preso em flagrante. Ele já respondia a um outro processo por tráfico de drogas e estava a caminho de  Santa Isabel do Oeste (PR). Aos policiais rodoviários federais, o homem alegou desconhecer a existência do entorpecente.

A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Civil em Santa Terezinha de Itaipu. O crime de tráfico de drogas tem pena prevista de cinco a 15 anos de prisão.

(Fonte: PRF)

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.