Prevenção e Proteção a Desastres: Paranhos recebe autoridades no gabinete

Segurança foi o tema da reunião desta quarta-feira (Secom)

O prefeito Leonaldo Paranhos recebeu no gabinete no início da noite desta quarta-feira (30) o chefe da Casa Militar do Paraná, coronel Elio de Oliveira Manoel; o comandante geral do Corpo de Bombeiros no Estado, coronel Fábio Mariano de Oliveira;  o chefe da Divisão da Defesa Civil no Paraná, tenente coronel Edemilson de Barros, e o comandante do 4º Grupamento de Bombeiros de Cascavel, tenente coronel Fernando Raimundo Schunig, que participam do 2º Seminário Técnico Científico de Prevenção e Proteção de Desastres “Construindo Cidades Resilientes e Socialmente Justas, que é realizado paralelamente ao 5º Encontro Paranaense de PAM no Teatro Municipal de Cascavel.

“Vamos falar da estrutura da Defesa Civil no Paraná, da organização das nossas corporações e da Casa Civil, pois a prevenção é a melhor forma de estarmos preparados para os desastres”, comentou o coronel Elio.

O evento começou hoje (30) e continua nesta quinta-feira (31) e reúne bombeiros e policiais militares; coordenadores e agentes de Proteção e Defesa Civil; profissionais da área de engenharia, arquitetura e meio ambiente; professores, pesquisadores, acadêmicos das diversas áreas; profissionais da imprensa e a comunidade em geral interessada no tema.

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.