Prefeitura de Toledo e Patronato reafirmam parceria 

Na manhã de segunda-feira (15), o prefeito Lucio de Marchi recebeu, na sala de reuniões, coordenador do Complexo Social do Departamento Penitenciário (DEPEN) Ari Batista da Silva, Sergio Vicente do Escritório Social e do Patronato de Cascavel, Rubens Cabrera.

A reunião foi para manter as parcerias com a prefeitura. O Programa Patronato Penitenciário, projeto de extensão que está veiculado à Unioeste, em parceria com a Seju e Secretaria da Ciência, Tecnologia e Ensino está sendo remodelado. A prefeitura disponibiliza um local para as reuniões, com sede no centro.

“O prefeito nos garantiu que teremos uma boa relação com a administração para que o apoio necessário para a ressocialização do preso em Toledo seja de forma efetiva. Na próxima semana, nos reuniremos e realizaremos um protocolo oficial para que essa parceria continue”, destaca Ari.

O prefeito Lucio de Marchi ressalta a qualidade dos trabalhos desenvolvidos em Toledo. “Este é um compromisso que deve ser cumprido. Essa parceria é importante para que traga mais qualidade nas ações desenvolvidas por estes profissionais, garantindo um bom atendimento e trabalho”.

(Assessoria)

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.