Prefeito e secretários atendem pedidos de moradores do Lago Azul

Dentre as melhorias está o alargamento da ponte na Rua Eugênio Kluska (Foto: Secom)

O prefeito Leonaldo Paranhos e o secretário de Serviços e Obras Públicas, Adelino Ribeiro, estiveram nesta tarde (20) conferindo algumas demandas apresentadas por moradores do Bairro Lago Azul, na região norte da cidade, acompanhados do gestor do Território Cidadão, José Carlos da Costa. Com a expansão do loteamento, a comunidade pede a ligação de algumas vias, expansão da rede de iluminação e de saneamento.

Paranhos explicou ao presidente da Associação de Moradores, Roberto Zorzan, e ao loteador, que já foi encaminhada solução com a Sanepar e a Copel para as questões de água, luz e esgoto, e pediu ao secretário de Obras a elaboração do projeto para alargar a ponte sobre a Rua Eugênio Kluska, atendendo o pedido da comunidade, melhorando o acesso à Rua Lagoa Rodrigo de Freitas e adjacências. Já com projeto para pavimentação, o prefeito autorizou licitar as obras das ruas Mangaba e Lagoa Pinguela.

“Estivemos no bairro justamente para dar sequência ao nosso compromisso, pois sabemos das necessidades desta região. O secretário Adelino está levando a reivindicação do asfalto e da ponte, que é um gargalo para esta região que está em franco desenvolvimento, e nós precisamos trazer a infraestrutura necessária para isso”, disse o prefeito.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.