“Preciso mais da população do que ela de mim”, diz Paranhos

Paranhos esteve a manhã toda no Interlagos (Divulgação)

O prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos (PSC), levou na manhã deste sábado (24) parte da administração para o bairro Interlagos onde atendeu mais de 50 lideranças da região norte da cidade no Território Cidadão II.

Paranhos afirmou que a população não estava acostumada com a nova forma de administrar e que esta aproximação ajuda a resolver os problemas mais rapidamente.

“Eu preciso muito mais da população do que a população de mim”, afirmou.  Para o prefeito, é a população que conhece cada detalhe do bairro, os problemas a serem resolvidos e tem ajudado a fiscalizar. “Quem ganha com isso é o prefeito que ganha parceiros, ganha novos olhos fiscalizando”, destacou.

O vice-prefeito e secretário de Obras Públicas, Jorge Lange, afirmou que essa proximidade com a população faz parte do plano de governo que vai acontecer ao longo dos quatro anos da administração. Segundo ele, boas ideias vinda da população e que ajudam a administração são repassadas pela população nesse tipo de atendimento.

 

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.