Policiais militares fazem a alegria de crianças durante visita na APACD, em Ponta Grossa

As equipes do Pelotão Montado do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), pertencente ao 4º Comando Regional da PM (4º CRPM), tornaram as tardes de terça-feira (16/07) e quarta-feira (17/07) inesquecíveis para as crianças que recebem atendimento na Associação Pontagrossense de Assistência à Criança Deficiente (APACD).

Os policiais levaram os cavalos utilizados no policiamento da cidade e causaram uma verdadeira festa, todos puderam passear e tirar fotos com os animais. Os policiais militares interagiram com os pequenos e conheceram um pouco mais da atividade de segurança pública desenvolvida pela PM.

Para o 1º Batalhão, a visita reforçou os laços com a comunidade e permite que as pessoas tenham mais confiança com a Corporação.

(Fonte: PMPR)

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.