Polícia de Cascavel prende traficante que agia em Alto Pirquiri

Suspeito responde a vários crimes (Foto: Divulgação)

Investigações desenvolvidas pela Policia Civil de Alto Piquiri, culminaram com representação pela prisão preventiva de Jocenir de Brito, 35 anos, suspeito de tráfico de drogas.

Deferido pelo Juízo Criminal da Comarca daquela cidade, Adailton Ribeiro Junior, delegado-chefe da DP de Alto Piquiri, encaminhou Carta Precatória para Cascavel para cumprimento de mandados de busca e de prisão preventiva.

Equipe do GDE – Grupo de Diligências Especiais de Cascavel – oi designada para dar cumprimento aos mandados e nos locais determinados para as buscas, Jocenir não foi encontrado. A polícia realizou novas diligências e encontrou o suspeito na Rua Cáceres, no Loteamento Barcelona, região do Bairro Interlagos.

Preso e sem oferecer resistência, Jocenir foi conduzido para o Setor de Carceragem da 15ª SDP (Subdivisão Policial) onde permanecerá à disposição da Justiça, até deliberação da Vara de Execuções Penais para remoção à Comarca de Alto Piquiri.

Jocenir tem diversas passagens pela polícia em Cascavel. Ele é acusado de receptação, furto, violência doméstica, falsificação de documento público, uso de documento falso Em Santa Helena ele é acusado de furto, já tendo sido condenado a 1 ano e 3 meses por receptação, além de 2 anos e 6 meses por furto qualificado.

As informações são da Assessoria de Imprensa da Polícia Civil

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.