Polícia Civil recupera objetos furtados de tabacaria em Cascavel

Material havia sido furtado no bairro Alto Alegre (Divulgação)

O GDE (Grupo de Diligências Especiais) da 15ª SDP (Subdivisão Policial) conseguiu recuperar mercadorias avaliadas em R$ 5 mil que haviam sido furtadas de uma tabacaria localizada no bairro Parque Verde. O estabelecimento comercial havia sido arrombado na madrugada de segunda-feira (26).

Os ladrões levaram do local materiais destinados ao uso de narguilé – jarros, pratos, caixas de essência. Logo após o comunicado do furto, equipes do GDE passaram a investigar e chegaram até os autores do crime.

Denúncias chegadas aos policiais deram conta de que dois veículos – um Golf e um Celta – estariam carregando produtos similares aos furtados na tabacaria, o que levou à equipe policial até o local. Um homem de 32 anos relatou aos policiais que havia comprado os produtos de uma terceira pessoa, mas não sabia que eram furtados.

Ele assinou um termo circunstanciado e deverá responder por receptação culposa. O nome da pessoa que vendeu os produtos a ele não foi divulgado para não atrapalhar as investigações.

O homem foi liberado mediante compromisso de comparecimento no Juizado Especial Criminal.

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.