Polícia Civil procura engenheiro desaparecido em Cascavel

Silvio está desaparecido desde segunda-feira

Investigadores do GDE  (Grupo de Diligências Especiais de Cascavel) realizam diligências para localizar Silvio José Beluzzo, 29 anos, engenheiro eletricista e empresário  de Cascavel. Ele está desaparecido desde segunda-feira (16), quando foi visto pela última vez por volta das 21h30, em frente a sua residência, localizada na Rua Belo Horizonte, Bairro Neva.

Segundo registro feito por seu sócio Rafael Ghellere, o último contato que teve com Silvio foi no Sebrae, onde participaram de uma reunião sobre rede de energia renováveis, ramo que atuam, e depois foi para casa.

Rafael informou ainda que o desaparecido estava normal, não tem hábito de ingerir bebida alcoólica, nem vícios de drogas, ou de frequentar baladas e nunca teve qualquer comportamento estranho.

Desde segunda ele está sendo procurado pelos familiares e amigos, sem sucesso. Na data de ontem, Silvio tinha compromisso profissional inadiável da empresa e deveria ter comparecido no escritório entre 08h e 08h30, mas não apareceu. Seu celular está desligado.

Silvio possui uma camionete S10 Executive, placas DGC-1382, cor preta, que também não foi localizada até o momento.

Informações pode ser prestadas à Policia Civil pelo fone 197, ou no telefones (45) 99915-0597 e (46) 99912-9020.

(Assessoria de Imprensa 15ª SDP)

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.