Polícia Civil prende homem com mandado de prisão por furto

Lucas também possui passagem pela polícia por homicídio (Foto: Divulgação)

O Grupo de Diligências Especiais (GDE) de Cascavel prendeu nesta terça-feira (16) Lucas Gomes de Matos, 24 anos, em cumprimento à mandado de prisão expedido em desfavor do mesmo pelo Juízo da Vara de Execuções Penais de Cascavel.

Lucas foi condenado pela prática de furto qualificado, já transitado em julgado, em fatos ocorridos no mês de outubro de 2017, num barracão que a Policia Civil mantinha na época, às margens da rodovia BR 369.

O réu, que possui passagens na policia acusado de homicídio qualificado, posse de drogas, posse ilegal de arma de fogo, adulteração de sinal identificador de veículo, já condenado por roubo à  sete anos e  dois meses, agora novamente condenado pelo furto qualificado à mais dois anos e um mês.

Ele foi localizado no seu trabalho, na Rua Apinajés, bairro Santa Cruz, não tendo oferecido resistência, sendo conduzido para a 15ª SDP, onde foi dado o cumprimento no mandado referido, sendo posteriormente recolhido ao Setor de Carceragem do Depen, anexo a esta delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.