Polícia Civil investiga furto de automóvel registrado por imagens de segurança. Assista!

 

A Polícia Civil de Cascavel está usando imagens de monitoramento para tentar identificar o autor de um furto na tarde desta quarta-feira (21) em uma empresa localizada nas proximidades do Fórum. Um homem furtou um Gol placas ADS-7818, de cor verde.

As imagens já estão com investigadores do Grupo de Diligências Especiais (GDE) que está empenhado em identificar o criminoso.

Nas imagens aparece um rapaz trajando camiseta listrada e portando uma mochila vermelha nas costas, caminhando calmamente pela calçada da Avenida Tancredo Neves em frente ao estabelecimento antes de entrar no estacionamento da empresa. Na sequencia ele sai conduzindo o carro.

Toda a ação durou aproximadamente um minuto após ele entrar no estacionamento da empresa. Para a polícia, o rapaz demonstrou agilidade para abrir e colocar em funcionamento o veículo, o que pode ser um indicativo de que ele tenha prática neste tipo de crime.

Informações que possam identificar o indivíduo, bem como destino do veículo furtado, devem ser repassadas à Policia Civil, pelo fone 197, sendo garantido o anonimato de eventuais denúncias.

 

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.