Polícia Civil faz operação para combate tráfico no Noroeste

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), o Ministério Público e a Polícia Militar iniciaram uma operação contra associação criminosa envolvida com o tráfico de drogas nas cidades de Ubiratã, Juranda e Campina da Lagoa. Policiais estão nas ruas desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira (1) para cumprir 80 mandados judiciais.

Cerca de 150 policiais civis e militares cumprem simultaneamente 42 mandados de prisão preventiva e 39 de busca e apreensão em endereços relacionados aos suspeitos, que já estão sendo investigados há aproximadamente cinco meses.

Até as 10h, foram presas 41 pessoas e dois adolescentes apreendidos. Desse total, 27 prisões ocorreram nas ruas, 20 delas por cumprimento de mandados de prisão e sete em flagrante. Outros 14 mandados de prisão foram cumpridos dentro de unidades prisionais e referem-se a pessoas que, mesmo presas, mantinham contato com outros integrantes e se envolviam nos crimes.

O resultado da operação e detalhes sobre as investigações serão divulgados pelo delegado Ivo Vourvupulos Viana e pelo promotor Fábio Antônio Camargo Neves, às 15h, na Delegacia de Ubiratã, durante coletiva de imprensa.

(AENotícias)

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.