Polícia Civil de Cascavel prende suspeito de roubo

Na noite do último domingo, um motorista que conduzia um veiculo Peugeot 208 foi abordado por indivíduos, entre eles duas mulheres, e passaram a circular pela cidade por cerca de duas horas.
Segundo a vitima, que foi levada pelos bandidos, houve muitas ameaças, especialmente por parte de uma mulher mais velha, que depois o deixaram amordaçado e amarrado em uma árvore, no bairro Santa Felicidade, próximo a pedreira, de onde conseguiu se livrar e acionou a Policia Militar.

Imediatamente tendo tomado conhecimento dos fatos, o GDE  (Grupo de Diligências Especiais) de Cascavel passou a desenvolver diligências para elucidar o crime, tendo a equipe policial conseguido em identificar os quatro autores do delito, e logrado êxito em localizar dois deles, que foram presos e encaminhados para a delegacia.

Celma Paixão de Oliveira, 32 anos, e Gabriel Luis Lourenço, 24 anos, foram reconhecidos pela vitima, e foram presos em flagrante delito contra os mesmos, pela prática de roubo agravado.

Celma já tem passagens pela policia pelas acusações de tráfico de drogas, posse de drogas, dano, ameaça, homicídio homicídio, fraude, inclusive já condenada a 4 anos de reclusão no caso de tráfico de drogas.
Antecedentes de Gabriel estão sendo apurados.

As investigações seguem em curso para localização dos dois autores restantes, bem como na apuração do envolvimento de todos em outros casos de roubo sendo investigados pelo GDE, tendo Celma e Gabriel já sido reconhecidos em roubo ocorrido segunda-feira passada.

Celma e Gabriel foram recolhidos no Setor de carceragem da 15ª SDP (Subdivisão Policial) onde permanecem à disposição da justiça.

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.