Policia Civil de Cascavel investiga arrombamento em lojas

Funcionários da Loja Colombo ao chegaram para o trabalho nesta data, por volta das 08h, constataram a ocorrência de arrombamento do cofre, de onde foi subtraído em torno de R$ 42 mil e vários aparelhos celulares, cuja quantidade ainda esta sendo apurado, bem como eventuais outras mercadorias que tenham sido subtraídas.

Segundo apurado, pelo menos três marginais invadiram o estabelecimento, entre 22h de ontem (06) e 08h de hoje (07), tendo sido constatado que tiveram acesso à loja, utilizando como passagem, outro estabelecimento, Loja Leve, que fica ao lado, quando entraram pela janela do banheiro, quebraram a parede e acessaram a Loja Colombo.

Ambas os estabelecimentos possuem sistema de alarme, que não disparou. Da Loja Leve, nada foi subtraído em principio.

Policiais do GDE – Grupo de Diligências Especiais de Cascavel, já estão desenvolvendo diligências para apuração dos fatos, identificação e localização dos autores do delito.

Câmeras de segurança da Loja Leve, registram os fatos, cujas imagens estão sendo utilizadas nas investigações, sendo importante a participação da população no oferecimento de informações, podendo ser através de denúncias anônimas, sendo garantido o sigilo da fonte.

(Assessoria)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.