Polícia Civil cumpre mandado judicial e prende condenado

Durante desenvolvimento de investigações, o GDE – Grupo de Diligências Especiais de Cascavel, na data de ontem (14), localizou o individuo identificado como Alyson Adriano da Silva, que se encontrava na Rua Rio Grande do Sul, centro desta cidade.

Ao ser consultado seu nome no Sistema Policial, foi constatado pesava em desfavor do mesmo mandado de prisão expedido pela Vara Execuções Penais de Cascavel, em razão de revogação de benefício, por apresentar problemas no uso de tornozeleira.

Alyson tinha sido preso anteriormente, em cumprimento a mandado de prisão também, quando fora condenado a 7 anos e 6 meses de reclusão, pela prática do delito de roubo em foz do Iguaçu, no ano de 2010, respondendo também pelo crime de homicídio qualificado em Medianeira, em fatos do não de 2013.

Alyson também tem outras passagens por delitos de menor potencial ofensivo, tais como desacato e ameaça, tendo sido recolhido no Setor de Carceragem da 15ª SDP, onde permanece à disposição da Justiça.

(Assessoria GDE)

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.