Perícia conclui laudo sobre morte de criança no Centro de Vivência

Criança brincava sobre o muro quando ele desabou (Divulgação/Secom)

Peritos do Instituto de Criminalística concluíram os laudos periciais sobre o desabamento de um muro no Centro de Vivência do bairro Floresta que matou uma criança no dia 11 de junho.

Os laudos foram encaminhados nesta quarta-feira (28) à Polícia Civil que investiga o caso, mas o resultado da perícia não foi divulgado. Segundo a polícia, os procedimentos relacionados ao inquérito estão sendo conduzido estritamente dentro dos ditames da técnica e legalidade e que o único objetivo é a apuração da verdade dos fatos.

Em nota divulgada nesta noite, a Polícia Civil informou que serão ouvidas as pessoas envolvidas na elaboração do projeto, da contratação da empresa  e da fiscalização e execução da obra para concluir as investigações.

“Outras informações serão fornecidas oportunamente, havendo necessidade para informação à sociedade, dentro da viabilidade processual, buscando sempre evitar-se especulações sobre o resultado da investigação, e na conclusão do inquérito, visto o trabalho, neste caso, ter um ingrediente técnico relevante a ser apurado, além daqueles de caráter testemunhal”, diz a nota.

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.