“Pela Advocacia”, XI de Agosto define chapa para eleição da OAB Cascavel

Ao centro, o candidato a presidente Dr. André Beck Lima, ladeado (da esq. p/dir.) por Dr. Lucas Velasco (vice), Giovana Damasio (secretária-adjunta), Doralice Marchioro (secretária-geral) e Roberto Carlos Frias (tesoureiro)

Com o slogan “Pela Advocacia”, foi formalizada na tarde de ontem (23) a inscrição da chapa XI de Agosto para a eleição da Subseção de Cascavel da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). O pleito está marcado para 22 de novembro (quinta-feira) e definirá os rumos da entidade para o triênio 2018-2021.

Representando o grupo político que está à frente da OAB/Cascavel desde 2009, o qual promoveu avanços significativos na estrutura e no atendimento aos advogados da área de abrangência da subseção, a chapa é encabeçada pelo atual vice-presidente da entidade, Dr. André Vinícius Beck Lima. Advogado há 19 anos, ele tem longa folha de serviços, tendo atuado como coordenador do Setor de Processos Disciplinares e membro do Tribunal de Ética e Disciplina e conselheiro na subseção. “Quero manter o bom trabalho que está sendo realizado, melhorando ainda mais a atuação da Ordem em áreas essenciais, como a defesa das prerrogativas profissionais, a valorização dos honorários advocatícios e o canal de comunicação com os advogados de nossa subseção”, destaca.

A XI de Agosto é composta por mais 27 membros: 1 vice-presidente (Lucas Daniel Velasco da Silva), uma secretária-geral (Doralice Fagundes dos Santos Marchioro), uma secretária-adjunta (Giovana Cezalli Martins Damasio), um tesoureiro (Roberto Carlos Baetas Frias), 11 conselheiros titulares (Adani Primo Triches, Eliane Deola, Leandro Batista Faccin, Luciana Cristiane Novakoski, Maria Carolina da Costa de Oliveira, Marroquis Borgo Freire, Mônica Andréia Carvalho Guimarães, Robson Luiz Ferreira, Rodrigo Carlesso Moraes, Rubens Jose de Souza Junior e Viviana Bianconi) e 12 conselheiros suplentes (Armando Ricardo de Souza, Catia Graciele Gonçalves Ferrari, Juliana Mugnol, Karine Alberti Maltempi, Luiz Fernando de Vicente Stoinski, Marcelo Navarro de Morais, Marcos Antônio Garcia da Fonseca, Marcos Luciano Gomes, Mariana Gaidarji Lora, Micheli Tonet Popiolek, Nilton Grubisich Ferreira e Patrícia Frizzo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.