“Pé na Faixa” é realizado na nova lombada elevada da Avenida Brasil

Ação foi desencadeada no início da tarde desta segunda-feira (Divulgação/Secom)

Agentes de Trânsito da Cettrans (Companhia de Engenharia de Transporte e Trânsito) realizaram no início desta tarde (10), na nova lombada elevada da Avenida Brasil em Frente à Catedral Nossa Senhora Aparecida, mais uma ação “Pé na Faixa”.

O objetivo foi orientar condutores quanto à faixa elevada implantada para garantir a travessia segura dos pedestres em ambos os lados da Avenida. Além do respeito à faixa, foram feitas orientações referentes ao uso do cinto de segurança, respeito à velocidade da via, não uso do celular ao volante e ao uso da cadeirinha para crianças.

De acordo o presidente da Cettrans, Alsir Pelissaro, “a ação educativa teve a finalidade de fazer com que pedestres e condutores prestem atenção diante do trânsito, para assim respeitarem uns aos outros, fazendo com que passem adiante as informações que abordamos”. De acordo com Alsir, “estamos cada vez mais evoluindo, pois graças a essas ações, temos notado resultados positivos para a cidade de Cascavel”.

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.