Paranhos recepciona o senador Alvaro Dias no último dia de Show Rural 30 anos

Prefeito Paranhos chegou junto com o senador Alvaro Dias no Show Rural Coopavel

“Precisamos de um estadista. Não é hora de show; é hora de responsabilidade”, declarou hoje (9) o prefeito Leonaldo Paranhos ao recepcionar o senador Alvaro Dias no aeroporto municipal de Cascavel e acompanhá-lo neste último dia de Show Rural 2018, que foi encerrado nesta sexta-feira com saldo de 265.350 visitantes em cinco dias, movimentando R$ 1,8 bilhão em negócios nesta edição histórica de 30 anos.

O senador, disse ao chegar ao Parque Tecnológico, que está otimista porque “o Sul está entendendo que sempre foi colocado em segundo plano e que há no inconsciente coletivo um movimento que se tornará avassalador no que tange à ruptura com o sistema atual”. Dias entende que a população deseja uma nova política, sustentada por um novo modelo de governança, que combata privilégios. “O povo brasileiro, hoje, tem a exata noção de que é preciso combater a corrupção”.

Acompanhado do prefeito, do presidente da Coopavel Dilvo Grolli, e de várias autoridades, visitou estandes e defendeu uma política agrícola que contemple o pequeno produtor, hoje penalizado com os custos da produção. “Somente a logística representa 30%”, frisou, ressaltando que “o agricultor não pede nada de presente.

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.