Paranhos é anfritrião na 3ª Assembleia Geral Ordinária da Amop

O prefeito Leonaldo Paranhos abriu, nesta manhã (17) – ao lado do presidente da Amop, Aparecido José Weiller Júnior, prefeito de Jesuítas – a 3ª Assembleia Geral Ordinária da Associação dos Municípios do Oeste do Paraná. “Sempre faço questão de prestigiar nossos encontros, pois é um momento de partilhar demandas e rever os prefeitos, colocar os anseios comuns em discussão e, juntos avançarmos”, enfatizou Paranhos, que foi elogiado por essa atitude rotineira pelo presidente da Associação. “É um comportamento diferenciado do prefeito de Cascavel, que sempre nos prestigia e nos honra com a presença, participando dos nossos debates”.

A pauta desta manhã foi ampla, voltada para convênios de pavimentação com 21 municípios; consórcio de resíduos sólidos, questões indígenas, portal da transparência dos municípios, o Programa Mais  Médicos, entre outros assuntos. Os prefeitos também discutiram a dificuldade constante com voos no Aeroporto de Cascavel, constantemente cancelados pela Azul sem justificativa.

Paranhos reafirmou que a GOL Linhas Aéreas passa a operar em Cascavel dia 5 de agosto, com dois voos diários a partir de Guarulhos. Ele pediu apoio dos demais prefeitos para batalhar para que a nova empresa aérea inclua também o destino Cascavel-Curitiba nas opções da Companhia, ampliando as possibilidades de deslocamentos.

(SECOM)

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.