Paranhos agradece dedicação dos professores municipais

Prefeito Paranhos conversa com professores (Divulgação/Secom)

No segundo dia do Seminário para os Servidores da Rede Municipal de Ensino de Cascavel, o público alvo foram os professores e profissionais que trabalham nos Cmeis (Centros Municipais de Educação Infantil). Divididos em dois grupos, agentes de apoio, monitores, professores de Educação Infantil, coordenadores e diretores estiveram o dia todo na Univel e no Teatro Emir Sfair.

Também se dividiram para atender os dois públicos as palestrantes Marcia Adriana de Carvalho, da Undime, que trouxe o tema a”Atribuições do Servidor Público Municipal”, e a professora Ilda Lourdes dos Santos Oliveira, que é coordenadora pedagógica da Secretaria de Educação, que abordou o “Desenvolvimento da Linguagem Oral e Escrita”.
Neste segundo dia de formações, o prefeito Leonaldo Paranhos e a secretária de Educação, Marcia Baldini, que estava em viagem em Brasília, marcaram presença. Marcia aproveitou o momento para enaltecer o trabalho que vem sendo desenvolvido nos Cmeis. “A Educação Infantil em Cascavel é um trabalho de excelência e vem ganhando reconhecimento a nível nacional graças ao trabalho realizado por cada um de vocês”, afirmou.
Paranhos aproveitou a oportunidade para agradecer os profissionais da Educação Infantil. “Esta é uma oportunidade valorosa de falar com vocês e, como prefeito da cidade, tenho que reconhecer e agradecer o empenho, a dedicação, amor, carinho e paciência nestes primeiros meses, já que passamos por um momento conturbado de transição”, disse o prefeito, que lembrou que o trabalho na Educação vem sendo realizado com êxito graças aos servidores.

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.