Paranhos aceita pedido de demissão de Rubens Griep

Rubens Griep anunciou no fim de semana sua saída do governo

O prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos, aceitou o pedido de exoneração do secretário de Saúde Rubens Griep, que comunicou no fim de semana que ficará no cargo até o prefeito decidir por outro gestor na pasta.

Na manhã desta segunda-feira (20), Paranhos disse que já comunicou ao Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura a saída do enfermeiro que respondia pela pasta desde o início do mandato do prefeito.

“O Rubens é uma peça importante, desde o início do nosso mandato. Conseguimos fazer um grande avanço, de muitas ações, muitos investimentos. Por uma questão pessoal ele pede exoneração do cargo e, evidentemente, nós vamos respeitar. Já estou trabalhando a possibilidade de ainda essa semana anunciar o novo secretário de Saúde”, afirmou o prefeito.

Segundo Paranhos, o novo secretário terá perfil de gestor e deverá dar continuidade aos trabalhos realizados e implementar, de maneira rápida, tudo o que ainda precisa ser feito.

Paranhos lembrou que já foram investidos aproximadamente R$ 400 milhões na saúde desde o início do governo, o que corresponde a R$ 27 mil por hora. Segundo ele, houve uma revolução na saúde e que agora terá uma segunda etapa. Em 2020, o prefeito pretende colocar em operação o Hospital Municipal e outras unidades de saúde. Segundo ele, haverá concurso público para contratação de servidores e a Prefeitura trabalhará também com parceria público-privada (PPP).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.