Paraná goleia CRB e confirma boa fase na Série B

Invicto há quatro jogos, o Paraná emendou a segunda vitória consecutiva e confirmou o bom momento na Série B. Na abertura da 18ª rodada, o Tricolor venceu o confronto direto com o CRB por 4 a 1 em Curitiba e, com 27 pontos, entrou de vez na luta pelo G-4. Também iniciados às 19h15 desta terça-feira (1), outros dois duelos terminaram empatados. Em Florianópolis, Figueirense e Juventude ficaram no 2 a 2. Em Pelotas (RS), Brasil/RS e Boa Esporte terminaram zerados.

No Durival Britto, o Paraná saiu na frente aos 17 minutos do primeiro tempo com Renatinho cobrando de pênalti. A resposta do CRB foi imediata e, aos 23, Neto Baiano igualou o marcador, 1 a 1. No início da etapa final, aos três minutos, o camisa 10 do Tricolor repetiu a dose e recolocou os donos da casa em vantagem. Aos 28, Alemão balançou as redes e ampliou, 3 a 1. Já nos acréscimos, o atacante marcou um golaço e fechou a goleada, 4 a 1. Sem vencer há quatro rodadas, o CRB segue com 25 pontos e se distancia do G-4.

No Orlando Scarpelli, o Figueirense foi para o intervalo vencendo por 1 a 0. Aos 45 minutos, Zé Eduardo desviou de cabeça e abriu o placar, 1 a 0. O Juventude deixou tudo igual no primeiro minuto do segundo tempo. Também de cabeça, Lucas contou com ajuda do goleiro para empatar, 1 a 1. Aos 22, o Alvinegro marcou com Henan e recuperou a vantagem. Aos 37, porém, Tiago Marques aproveitou bola levantada na área e decretou o empate em 2 a 2. Com o resultado, o Figueira segue na zona de rebaixamento com 17 pontos. Já o time gaúcho soma 28.

No Bento de Freitas, Brasil de Pelotas e Boa Esporte esbarraram na trave e passaram em branco. Apesar das chances criadas, as duas equipes não conseguiram tirar o zero do placar. Com o empate sem gols, o time gaúcho acumula 21 pontos. Já a equipe mineira soma 25.

(Agência CBF)

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.