Palmeiras passa pela Ponte e está na decisão do Paulista

Verdão fará final com arquirrival Corinthians

O jogador Patrick de Paula, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe da AA Ponte Preta, durante partida válida pela semi final, do Campeonato Paulista, Série A1, na arena Allianz Parque (Foto: Cesar Greco)

Jogando na arena que leva o seu nome, o Palmeiras derrotou a Ponte Preta por 1 a 0 na noite deste domingo (2) e garantiu sua passagem para a decisão do Campeonato Paulista, onde terá como adversário o Corinthians.

O primeiro tempo do confronto foi movimentado, com chances de lado a lado. Porém, os goleiros Ivan, da Macaca, e Weverton, do Verdão, foram muito bem. Mas, quando tudo indicava que as o jogo iria para o intervalo sem qualquer gol, o Palmeiras conseguiu a vantagem.

O curioso é que, em um time recheado de estrelas, o único gol da partida saiu dos pés de um jovem, o volante Patrick de Paula, que acertou um chute forte para vencer o goleiro Ivan aos 45 minutos do primeiro tempo.

Na segunda etapa, a Ponte partiu para o tudo ou nada, enquanto o Palmeiras conseguiu administrar a vantagem que lhe garantiu a vitória e a classificação para a final.

O próximo desafio do Verdão será o Corinthians, que enfrenta na próxima quarta pelo primeiro jogo da decisão do Campeonato Paulista.

(Agência Brasil)

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.