“On The Rocks” presta tributo aos grandes do rock’n’roll no Teatro Municipal

Teatro preparado para o evento (Divulgação)

Nesta quinta-feira (13) o mundo comemora “O Dia Mundial do Rock”, data instituída após a realização do primeiro Live Aid, em 1985. O Live Aid foi um concerto de proporções extraordinárias, atingindo milhões de pessoas e reunindo bandas que ajudaram a construir a história do rock: Queen, David Boiwe, The Who, Paul McCartney, Phil Collins, Eric Clapton e Led Zeppelin, entre outras.

Para marcar a data, 32 anos após este estrondoso espetáculo, o XVIII Festival de Música de Cascavel faz uma homenagem a toda nação roqueira amanhã (13), às 20h30, com o tributo às antológicas bandas Led Zeppelin e Deep Purple com a execução impecável do já consagrado On The Rocks, banda cascavelense com a pegada fiel dos melhores hits de rock de todos os tempos.

Formada por Ricardo Bulgarelli (guitarra e vocais), Luke França (voz), Lalau Lisboa (teclado e vocais), Rodrigo Machado (baixo) e Cebola (bateria), os roqueiros cascavelenses prometem não decepcionar a quem for ao Teatro Municipal.

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.