On The Rocks lota o Teatro Municipal na sexta noite do Festival de Música

Noite de quinta-feira foi de muita música no Teatro Municipal (Divulgação)

Cascavel comemorou o Dia Mundial do Rock com um concerto inédito no palco do Teatro Municipal Sefrin Filho ontem (13). Nas palavras do organizador do evento, o guitarrista Ricardo Bulgarelli “não tem como medir nossa satisfação em trazer para o palco deste magnífico teatro a energia da cultura do rock!”.

Como já era de se esperar, a banda cascavelense On The Rocks botou para quebrar e o público foi ao delírio com os hits mais marcantes das consagradas bandas Deep Purple e Led Zepellin. Momento também marcante na noite foi a participação mais que especial do vereador Serginho Ribeiro, membro da Comissão de Cultura da Câmara, que mandou bem ao ser convidado ao palco para executar Smoke On The Water, o super clássico do Deep Purple em atuação impecável.

Quem também engrossou o coro na plateia foram os motociclistas dos motoclubes de Cascavel, Abutres, Possuídos e Warriors Angels, que chamaram a atenção com seus estilos peculiares e que expressam bem a união entre o rock e motociclismo.

(Secom)

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.