Olavo Santos visita escola no Bairro Guarujá para fiscalizar reforma

Vereador quer garantir que as obras nas escolas sejam executadas dentro dos prazos contratados (Everton Faccin/Assessoria do Vereador Olavo Santos/CMC)

Em visita ao bairro Guarujá, na manhã desta quinta-feira (27), o vereador Olavo Santos (PHS) esteve verificando o andamento da obra de reforma da Escola Municipal Florêncio Carlos de Araújo Neto, que tem prazo de conclusão para agosto deste ano, e terá investimento de R$ 788.079,84. A ação do vereador faz parte dos trabalhos fiscalizatórios que a Comissão de Educação, da qual é membro, tem desempenhado. A reforma da unidade está listada nas informações repassadas pela Secretaria Municipal de Educação (SEMED), em resposta ao requerimento 186/2019 da Comissão de Educação, que solicitou quais obras serão executadas no Plano de Ação 2019/2020.

De acordo com o vereador, várias obras estão listadas no Plano de Ação da Semed para o biênio 2019/2020. Ele garantiu que fiscalizará o andamento das obras para que as mesmas aconteçam dentro do cronograma estipulado pela secretaria e os valores de cada contrato. “Essas obras devem acontecer dentro do biênio, porém algumas já estão em execução. A nossa preocupação é com os trabalhos desenvolvidos pelas empresas ganhadoras executoras de cada obra, principalmente das reformas, e se os cronogramas para conclusão dessas obras serão respeitados, além dos valores previstos para serem investidos pela SEMED”, justifica Olavo.

(Assessoria)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.