OAB-Cascavel realiza nesta sexta palestras sobre os direitos LGBTI

Cascavel sai na frente na discussão de temas de gênero. A Comissão de Diversidade Sexual e Gênero da OAB-Cascavel realiza na próxima sexta-feira, dia 17, duas palestras voltadas à discussão de direitos do público LGBTI (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transexuais e Intersexuais).

O tema da primeira palestra será “Criminalização da Homofobia”, com o advogado cascavelense Arildo Avanzo. A outra será “Feminicídio: uma abordagem jurídico sociológica da objetificação à tutela jurídica do feminino”, pela doutora Ticiane Louise Santana Pereira, de Curitiba. Previsto para iniciar às 19h, o evento é aberto ao público e contará com exposição da fotógrafa Naiara Vasconcelos. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas diretamente na Sede da OAB Cascavel (Avenida Assunção, 668, bairro Alto Alegre), ou pelos telefones (45) 3224-4896 e (45) 99102-6109.

(VISTA PUBLICIDADE E PROPAGANDA)

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.