Novo sistema de parquímetro é detalhado na Escola de Governo

Também durante a Escola de Governo de hoje (31) a Cettrans (Companhia de Engenharia de Transporte e Trânsito) apresentou na Escola de Governo nesta terça-feira (31) o “passo a passo” do uso dos parquímetros e aplicativo, o “Vago!”. Foram distribuídos folders contendo as informações sobre os equipamentos e aplicativo para facilitar o manuseio.

O proprietário da empresa Moving Tech – Lapaza Empreendimentos Ltda (Líder) e Moving Tech Mídia Eletrônica LTDA – ME, Roberto Ramos – responsável pelos equipamentos do sistema integrado de estacionamento rotativo para o trânsito do Município de Cascavel, detalhou a maneira de baixar o aplicativo no celular e como utilizá-lo, mostrando como o sistema abrange as vagas na cidade. “O aplicativo é um sistema de fácil domínio, além de poupar tempo, é rápido e prático”, explicou.

Ao fim da Escola o presidente da Cettrans, Alsir Pelissaro, fez a entrega de duas motos que serão utilizadas pelos supervisores do EstaR para prestar suporte aos agentes que atendem os proprietários de veículos na área dos parquímetros, e uma para os Agentes de Trânsito do Setor de Operações de Trânsito (SOT), obtendo maior agilidade nas ocorrências e atendimento. “Os agentes de trânsito, tanto do EstaR quanto do SOT, realizam um ótimo atendimento à população, e com estes novos veículos poderão realizar os atendimentos com agilidade e fácil deslocamento”, detalhou Pelissaro.

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.