Nova Igreja Batista apresenta musical A Bela e a Fera

Um clássico da literatura francesa será apresentado novamente pela Nova Igreja Batista (NIB), em Cascavel. Entre os dias 16 e 25 de julho, o público poderá conferir uma adaptação de “A Bela e a Fera”, realizada pelos voluntários da igreja que é conhecida  pela produção de espetáculos teatrais como o tradicional “Um Sonho de Natal”.

A peça, que traz a conhecida estória de amor entre uma linda e inteligente jovem, Bela, e um príncipe que foi enfeitiçado e transformado em Fera, será apresentada no auditório da Nova Igreja Batista, localizada na Rua Carlos de Carvalho, esquina com Rua Santa Catarina, no centro.

O musical fará uma mistura fantasia e realidade com a temática cristã. No palco, cerca de 100 pessoas se apresentarão em um mix de teatro, dança, balé, coreografia interpretativa, percussão e fantoches.

“A Bela e a Fera” será apresentado de segunda a sexta às 20h; aos sábados e domingos, o espetáculo terá duas sessões, às 17h e às 20h; já aos domingos. A orientação da organização é que o público chegue com antecedência para garantir o lugar. A entrada é gratuita. Mais informações: (45) 3035-4190 / 99935-2261 (VIVO).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.