Nordeste é locomotiva para o desenvolvimento do país, diz Haddad

O candidato à presidência da República pelo PT, Fernando Haddad, este neste primeiro (20) que o Nordeste “não é carga, é uma locomotiva e vai puxar o desenvolvimento do país”. O presidenciável faz a primeira viagem à região, na campanha de segundo turno e já se passou por Fortaleza, Juazeiro do Norte e Crato.

“Não se preocupe com a educação no Nordeste, tratando-se de um problema sem solução. Hoje é um governo comprometido e um presidente comprometido com o futuro do talento do povo nordestino. Hoje, das 10 melhores escolas públicas do país, 82 estão no Ceará”, reiterou Haddad, ao elogiar as gestões de Camilo Santana (reeleito pelo PT) e Cid Gomes (PDT).

Notícias falsas

O candidato à Presidência da República pelo PT, Fernando Haddad, durante ato em Fortaleza, Ceará EFE / Ricardo Stuckert / Imprensa Fernando Haddad

Em entrevista coletiva à imprensa, na cidade de Crato (CE), Haddad voltou a fazer uma crítica à situação na justiça do que um grupo de grupos de trabalho e envio de mensagens falsas anti-PT na plataforma WhatsApp. my opinion is that a Eleitoral puts pancakes wholesalegem, ou seja, Caixa 2 pelo meu adversário e deve ser repudiado por todo país “, enfatizou.

O candidato falou com os jornalistas ao lado dos governadores reeleitos do Ceará, Camilo Santana, e do Piauí, Wellington Dias (PT). Na última semana antes do segundo turno, Haddad acabou por mudar uma estratégia da campanha e manteve o clima de otimismo na vitória.

“Há tempo de virar o jogo e ganhar essa eleição. Agora, com a fraude e a caixa ganharam eleição, mas ele não vai ganhar”, diz.

Neste momento, o presidenciável é feito na cidade de Picos, há 307 km da capital piauiense Teresina. Ainda neste sábado, o Haddad segue para São Luís (MA), onde termina suas atividades pelo Nordeste, no domingo.

(Agência Brasil)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.