“Noite dos Corais” encanta no 28º Festival de Música de Cascavel

Apresentações no teatro terão sequências (Divulgação/Secom)

Na segunda noite de espetáculos do 28º Festival de Música de Cascavel, a já consagrada “Noite dos Corais” promoveu uma verdadeira confraternização entre os seis corais que subira, ao palco do Teatro Municipal. Apresentando diferentes técnicas, níveis de complexidade e variedade musical, passando por músicas populares e sacras, os coros cativaram o público na noite de segunda-feira (10).

Além do Coral Municipal de Cascavel, se apresentaram o Coral da Catedral, o Coral Sicoob Novos Cantos, o Coral da Copel, o Coral Globoaves e o Coral Cascavel Rosa.
Na noite de hoje (11), a chamada de Noite Prata da Casa, o Méscula Tudo Duo e o Clube do Samba se apresentam a partir das 20h30 no Teatro Municipal Sefrin Filho. Como todas as noites a entrada é gratuita e não há ingressos, mas está condicionada a lotação máxima do Teatro.
(Secom)

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.