Nelsinho Padovani retira sua pré-candidatura a prefeito de Cascavel

PTB decidiu apoiar a reeleição do prefeito Leonaldo Paranhos

Nelsinho Padovani, presidente do PTB

O presidente do PTB, Nelsinho Padovani, anunciou na noite deste domingo (13), a retirada da sua pré-candidatura a prefeito de Cascavel e declarou apoio à reeleição de Leonaldo Paranhos. “Vivemos um momento atípico, a pandemia do novo Coronavírus trouxe imensuráveis prejuízos a nossa sociedade, o que refletirá significativamente nas eleições municipais. Depois de muita reflexão com familiares e apoiadores, decidi que o mais sensato, neste momento, é pensar em Cascavel, que merece ter a continuidade dos trabalho já implementados, para seguir crescendo e melhorar a cada dia a qualidade de vida da população”, enfatizou o líder político.

Desde que assumiu a presidência do PTB em novembro de 2019, Nelsinho Padovani vem trabalhando pelo fortalecimento do partido, pela união do grupo e pela construção de bons nomes para disputar pleitos eleitorais. Prova disso, está na primeira pesquisa de intenção de votos divulgada pelo Instituto Vision Survey, registrada no Tribunal Regional do Paraná com o número PR-0334/2020, realizada entre os dias 12 a 14 de agosto, que aponta Nelsinho Padovani com 6,93% das intenções de votos, o que o coloca em quarto lugar na preferência dos eleitores.

Segundo Nelsinho Padovani, com a desistência de Edgar Bueno em concorrer às eleições, o qual vinha mantendo diálogo, a melhor decisão é estar ao lado de um nome que acolheu o projeto de transformar Cascavel em uma cidade polo da indústria metal-mecânica, gerando empregos e renda para a população. “O PTB passa a ter grandes parceiros com um objetivo em comum: elevar o município a um status de gerador de emprego e renda por meio da indústria, que, hoje, mesmo em meio a pandemia, é o setor que está contratando”.

Os membros do PTB estarão reunidos nesta segunda-feira (14), a partir das 9 horas, em sua Convenção Partidária, que homologará os nomes do candidatos a vereadores e os apoios. O partido pode vir a indicar um nome a vice-prefeito.

(Assessoria)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.