Morre de Covid-19 o cantor Agnaldo Timóteo, aos 84 anos

Morreu nesta sábado (3), aos 84 anos, no Rio de Janeiro, o cantor Agnaldo Timóteo.

O artista, que estava internado desde o dia 17 de março na UTI do Hospital Casa São Bernardo, não resistiu às complicações da Covid-19.

“É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do nosso querido e amado Agnaldo Timóteo. Agnaldo Timóteo não resistiu às complicações decorrentes da Covid-19 e faleceu hoje às 10:45 horas. Temos a convicção de que Timóteo deu o seu melhor para vencer essa batalha e a venceu! Agnaldo Timóteo viverá eternamente em nossos corações! A família agradece todo o apoio e profissionalismo da Rede Hospital Casa São Bernardo nessa batalha”, informou os familiares do cantor em nota enviada à imprensa.

Nascido em Caratinga, Minas Gerais, em 1936, Agnaldo iniciou sua carreira nos programas de calouros da rádio local. Lançou mais de 50 discos e fez sucesso com canções como “Mamãe”, “Os Verdes Campos Da Minha Terra” e “A Galeria do Amor”. Meus sentimentos à família, aos amigos e fãs de Agnaldo, diante dessa partida tão delicada.

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.