Molivi realiza almoço beneficente para arrecadar recursos

Molivi recupera vidas há mais de três décadas (Arquivo)

Uma das principais entidades de Cascavel que atua na recuperação de viciados em álcool e drogas, o Molivi (Movimento de Libertação de Vidas) está precisando de auxílio para manter o tratamento dos cerca de 30 internos que estão no local. O Molivi está há mais de três décadas resgatando vidas.

A nova diretoria da entidade, que tem como presidente o pastor Milton Cesar Fontoura Alves, está organizando eventos para arrecadar fundos que ajudem a manter o Molivi, que já retirou muitas pessoas do mundo das drogas.

No dia 9 de julho, será realizado um almoço na Asservel (Associação dos Servidores Públicos Municipais de Cascavel). De acordo com o pastor Milton, o lucro do almoço será para “pagamento de despesas imprevistas”.

O presidente, que assumiu há pouco mais de um mês, diz ainda estar conhecendo os detalhes da instituição e buscando parcerias. “Nós sobrevivemos de doações. Quando uma pessoa comprar a ficha do almoço estará ajudando a manter o Molivi aberto”, declara o pastor Milton Cesar.

A diretoria quer incentivar também as igrejas da cidade a auxiliar no almoço pegando blocos para revender o ingresso aos membros. O almoço custará R$ 20,00. O cardápio será arroz, mandioca, farofa, salada e carne de porco e frango.

Nesta semana, o Molivi recebeu doações de roupas masculinas e aproximadamente 30 quilos de alimentos oriundos de doações feitas ao Dia da Bondade, promovido pela TV Taroba.

Contatos com o Molivi podem ser feitos pelo telefone (45) 3225-6695.

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.