Molivi realiza almoço beneficente para arrecadar recursos

Uma das principais entidades de Cascavel que atua na recuperação de viciados em álcool e drogas, o Molivi (Movimento de Libertação de Vidas) está precisando de auxílio para manter o tratamento dos cerca de 30 internos que estão no local. O Molivi está há mais de três décadas resgatando vidas.
A nova diretoria da entidade, que tem como presidente o pastor Milton Cesar Fontoura Alves, está organizando eventos para arrecadar fundos que ajudem a manter o Molivi, que já retirou muitas pessoas do mundo das drogas.
No dia 9 de julho, será realizado um almoço na Asservel (Associação dos Servidores Públicos Municipais de Cascavel). De acordo com o pastor Milton, o lucro do almoço será para “pagamento de despesas imprevistas”.
O presidente, que assumiu há pouco mais de um mês, diz ainda estar conhecendo os detalhes da instituição e buscando parcerias. “Nós sobrevivemos de doações. Quando uma pessoa comprar a ficha do almoço estará ajudando a manter o Molivi aberto”, declara o pastor Milton Cesar.
A diretoria quer incentivar também as igrejas da cidade a auxiliar no almoço pegando blocos para revender o ingresso aos membros. O almoço custará R$ 20,00. O cardápio será arroz, mandioca, farofa, salada e carne de porco e frango.
Nesta semana, o Molivi recebeu doações de roupas masculinas e aproximadamente 30 quilos de alimentos oriundos de doações feitas ao Dia da Bondade, promovido pela TV Taroba.
Contatos com o Molivi podem ser feitos pelo telefone (45) 3225-6695.