Merenda Escolar: Município abre hoje o chamamento de agricultores familiares

O Município de Cascavel abre hoje (23), às 14 horas, no Departamento de Gestão de Compras da Prefeitura, a sessão pública para o credenciamento de grupos formais de agricultores familiares e empreendedores familiares rurais enquadrados no Pronaf (Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar) para aquisição de gêneros alimentícios destinados à alimentação escolar, conforme o parágrafo 1º do artigo 14 da Lei nº 11.947/2009 e Resolução FNDE nº 26/2013.

O valor máximo estimado pela Secretaria de Educação para atender a este chamamento é de R$ 2.510.630,00. Podem participar
do processo de seleção empreendedores familiares rurais ou suas organizações de produtores rurais familiares de gêneros alimentícios estabelecidos em grupos formais (pessoa jurídica).

Para a seleção os projetos de venda habilitadas serão divididos em grupo de projetos de fornecedores locais, grupo de projetos do território rural, grupo de projetos do Estado e grupo de propostas do País.

(Secom)

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.