Meia tonelada de maconha embalada nas cores do Brasil

Droga bem “brazuca”(Divulgação/PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu quase meia tonelada de maconha nesta sextta-feira (5). Durante fiscalização nas proximidades de Sede Alvorada, distrito de Cascavel, foi dada ordem de padada ao veiculo Peugeot Allure, com placas de Maringá/PR, que desobececeu e empreendeu fuga em meio à lavoura em alta velocidade. A droga estava embalada nas cores do Brasil – verde e emarela.

Após acompanhamento, o carro foi abandonado pelo condutor que fugiu em meio à uma vegetação fechada. Buscas foram feitas no local porém o condutor não foi localizado.

Dentro do veiculo foram encontrados diversos tabletes de maconha que, após pesados, resultou em 451 kg da droga. Após consultas, foi constatado que o veiculo com placas de Maringa na verdade tratava-se de um carro furtado no dia 21 de juho em São José dos Pinhais

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.