Liberação de recursos para revitalização da Tito Mufatto é aprovada

Sessão de hoje na Câmara de Cascavel

Os vereadores aprovaram por unanimidade nesta segunda-feira (17) o Anteprojeto de Lei 79/2017, que autoriza a prefeitura a contratar operações de crédito com a Agência de Fomento do Paraná para liberar 7 milhões e meio (R$ 7.500.000,00) para a revitalização da Avenida Tito Mufatto, obra há muito tempo aguardada pelos moradores daquela região e usuários da via.

O projeto foi votado em duas sessões subsequentes, sendo uma convocada extraordinariamente pela presidência da Casa para garantir o andamento do processo sem interrupção pelo recesso parlamentar.
De acordo com o prefeito Leonaldo Paranhos, “devido a grande relevância dessa obra pública faz-se necessário buscar novas fontes de financiamentos, diante do valor vultoso do seu custo, mostrando inviável o Município despender recurso sem o auxílio da referida operação de crédito”.

Na opinião dos vereadores, a avenida, que dá acesso a diversos bairros e à faculdade Univel, precisava urgentemente de uma grande reforma, especialmente na pavimentação e sinalização.

Assessoria de Imprensa/CMC

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.