Laranjeiras do Sul: Filha do prefeito Berto Silva é raptada por bandidos

Tamires foi sequestrada ao sair do trabalho (Foto: Reprodução)

O prefeito de Laranjeiras do Sul, Berto Silva, deslocou-se na tarde desta sexta-feira (16) para a cidade de Erechim, no Rio Grande do Sul, após receber a informação de que usa filha, a médica Tamires Regina Gemelli Silva após deixar o trabalho para o almoço.

Há pouco, o assessor de imprensa da prefeitura de Laranjeiras do Sul, Luiz Roberto Almeida, usou página do prefeito na rede social Facebook para comunicar o caso do suposto sequestro.

Em Erechim, os órgãos de segurança pública estão mobilizados para encontrar a médica.

De acordo com o jornal Bom Dia, a polícia investiga o caso, mas não forneceu detalhes para não atrapalhar nas investigações.

Segundo o jornal,  volta das 11h30, a jovem saiu da UBS n bairro Aldo Arioli e pouco depois foi rendida em seu carro, uma Equinox, de cor branca, pelos bandidos.

O carro da jovem médica foi localizado há poucos instantes, nas proximidades da BR 153, mas ela ainda não foi localizada.

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.