Laranjeiras do Sul: Suspeito de tráfico é preso cultivando maconha no quintal de casa

Polícia Militar apreendeu ainda cocaína, maconha, celulares de R$ 190 em dinheiro

Material apreendido com o suspeito (Foto: Divulgação/PMPR)

Um rapaz de 22 anos foi preso pela Polícia Militar, ontem, por suspeita de tráfico de drogas. Ao ser abordado na Rua Manoel Ribas, no centro de Laranjeiras do Sul, os policiais encontraram com J.P.O. um pino com cocaína. Um rapaz que estava com ele também foi abordado, mas nada de ilegal foi encontrado.

Por não estar portando documentos, os policiais foram até a cada de J.P.O. para confirmar sua identidade. No local, eles pediram para a mãe dele para adentrar a residência e realizar buscas. Com autorização eles acabaram encontrando mais objetos suspeitos no quarto do rapaz.

Os policiais encontraram 607 pinos que são usados para embalar cocaína, porém, vazios.  Os policiais encontraram ainda 12 gramas de cocaína e 27 porções, já cortadas, de maconha, pronta para a comercialização. No total foram apreendidos 88 gramas do entorpecente.

No quintal da casa, os policiais encontraram um pé de maconha sendo cultivado e, embaixo do assoalho, folhas secas da droga que totalizarm 1,9 quilos.

A PM apreendeu ainda dois celulares e R$ 190 em dinheiro.

O rapaz foi encaminhado para a 2ª SDP (Subdivisão Policial)

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.