Juventude bate o Criciúma e entra no G-4

Em mais um jogo da 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro realizado na noite de ontem (12), o Juventude visitou o Criciúma, no Heriberto Hülse, e venceu por 2 a 1. Com o resultado, o Verdão subiu para o terceiro lugar, com 40 pontos, e agora torce para não deixar o G-4 até o complemento da rodada. O Tigre, com 34, segue na sétima posição.

De olho no G-4, o Juventude entrou disposto a vencer o mandante Criciúma. Pressionando, o time gaúcho abriu o placar aos 11 minutos do primeiro tempo, quando Lucas pegou rebote, sem chances para Luiz: 1 a 0. O Verdão seguiu investindo, mas sem levar muito perigo. Os mandantes acertaram o posicionamento e adiantaram a marcação, mas sem sucesso nas finalizações.

No segundo tempo, o Criciúma empatou aos 19 minutos, com gol de Lucão. O atacante recebeu cruzamento de Alex Maranhão, se livrou da marcação e marcou. Na sequência, Moisés, de cabeça, quase virou para o Tigre. Mantendo o objetivo de olho no pelotão de cima, o Juventude ampliou aos 37. Lucas recebeu na área e deslocou o goleiro Luiz para fazer 2 a 1.

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.