Justiça Eleitoral oficializa diretório do PSL em Cantagalo

Leonan Paulo Di Domenico, deputado Felipe Francischini e Felipe Bevilacqua

O PSL, que no ano passado deixou de ser uma sigla nanica para se tornar em um dos principais partidos no Congresso Nacional, embalada pela popularidade do então presidenciável Jair Bolsonaro, agora tem um diretório local oficializado em Cantagalo. O Tribunal Regional Eleitoral oficializou a executiva municipal que tem como presidente Leonal Di Domenico.

O partido já está em busca de estruturação e crescimento e nos próximos dias irá traçar novas metas e buscar novos filiados. “Vamos buscar representantes idôneos, estabelecendo como pré-requisito para filiação a certidão negativa judicial, a fim de colocar em prol do povo pessoas de bem e comprometidas com a população”, diz Leonan.

A legenda despontou em Cantagalo no ano passado com o propósito de defender a candidatura de Jair Bolsonaro à Presidência da República. “No município, apesar de um grupo jovem, o resultado nas eleições defendendo nomes como o do Delegado Francischini e Fernando Guerra para deputado estadual, e, Felipe Francischini e Bradock para federal foram mais que satisfatório”, diz o presidente.

Segundo Leonan, esse trabalho deu notoriedade à sigla no município e despertou interesse em muitos políticos. Houve até tentativa de destituição do diretório provisório. “Enfim, a executiva foi oficializada e a partir de agora iremos iniciar nosso trabalho focado nas eleições municipais”, destaca.

Recursos

Segundo Leonan, o partido está buscando junto aos governos estadual e federal melhorias para o Município de Cantagalo. “No ano passado repassamos R$ 100 mil em emendas parlamentar do deputado delegado Francischini, dinheiro este destinado à saúde. Neste ano já estamos trabalhando fortemente no apoio para regularização dos assentamentos municipais e nos próximos meses iremos repassar novos valores em emendas ao Município, a fim de atender o interesse da população”, destaca.

ASSIM FICOU COMPOSTA A EXECUTIVA:

Leonan Paulo Di Domenico    Presidente

Felipe Luiz Bevilaqua    Vice-presidente

Márcia Mayer Desingrini         Primeira secretária

Rodrigo Dombroski       Segundo secretário

Blacardini Fritz Gadotti  Primeiro tesoureiro

Fernando Ecco     Segundo tesoureiro

Wilson Antonio Veigantes      Vogal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.