Jojups: Cantagalo goleia o Inácio Martins

Equipe cantagalense não teve dificuldades para vender o Inácio Martins (Divulgação)

Neste domingo (16), o Estádio Nelson Borges de Liz, em Cantagalo, recebeu em campo o time da casa, que jogou contra o município de Inácio Martins. Com boa preparação e confiança, o time sede ganhou de goleada dos inácio-martinenses, terminando o placar em 6 x 0.

O coordenador da arbitragem do futebol, José Renê explica que o nível dos times do futebol está dentro do esperado, principalmente pela idade dos atletas. “Os Jogos da Juventude são extremamente importante tanto para os atletas quanto para os municípios. Para os jogadores, é o início de uma carreira para muitos desses garotos. Eles aprendem o que é competitividade, passam por vários graus de dificuldade e isso é muito importante para a formação pessoal desses atletas, que conseguem descobrir, inclusive os seus limites”, enfatiza.

Com torcida animada, vários cantagalenses foram ao estádio para vibrar e incentivar os jogadores em campo. Para o município, conquistar essa vitória em casa é de extrema importância, e o que não faltou foi festa.

Para o técnico Aramis Liller, o desempenho do time está ótimo. “Para nós, participar do Juventudes é a realização de um sonho. Estamos orgulhosos de estarmos jogando em casa, representando nossa cidade e honrando a torcida. Vamos continuar na luta para irmos para a fase final”, comemora Liller.
Os Jogos da Juventude do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Esporte e Turismo, com apoio do município do município de Cantagalo.

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.