Japs: Tênis de Mesa fatura primeiro título para Cascavel

Pela primeira vez na atual edição dos Jogos Abertos do Paraná, Cascavel levantou o troféu de campeão em uma modalidade. O título veio com o tênis de mesa masculino, que encerrou sua participação vitoriosa conquistando três medalhas de ouro e uma de prata.

A última medalha conquistada veio com Tiago Grossklaus, na final individual. Ele ficou com a prata ao ser superado pelo representante de Londrina, Danilo Toma, por 3 sets a 0.

“Foi uma campanha muito positiva, já que ganhamos três das quatro finais que disputamos. Tomara que nosso título abre o caminho para mais títulos de Cascavel”, celebrou o técnico Edson Marroque. As medalhas de ouro foram na disputa por Equipes Masculino, Duplas Masculino e Duplas Mista, além de um bronze na disputa por equipe feminino.

O time feminino encerrou a participação com um terceiro lugar geral. Na última disputa, Luana Ferreira ficou com o quarto lugar individual.

VÔLEI
O vôlei feminino de Cascavel obteve na manhã desta quarta-feira a sua segunda vitória na competição e deu um importante passo para chegar às semifinais. O time comandado por Ladir Salvi derrotou Telêmaco Borba, por 3 sets a ), com parciais de 25×22, 25×14 e 25×21.

O resultado, praticamente, assegurou a equipe nas semifinais.

Na quinta-feira, Cascavel enfrentará Toledo, em jogo que define o primeiro lugar da chave.

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.