Irmãos são assassinados em Nova Laranjeiras

Dois irmãos foram encontrados mortos na manhã desta terça feira (19) em Nova Laranjeiras. Os corpos foram encontrados por uma mulher em uma estrada de acesso à localidade de Herveira, próximo à linha férrea. Ela acionou a Polícia Militar.

Os policiais entraram em contato com o pronto socorro municipal, sendo que uma equipe da área de saúde foi até o local onde foi confirmado o óbito dos irmãos. Foram acionadas a Polícia Civil de Laranjeiras do Sul e o Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel. As vitimas são os irmãos Enedir da Silva e Emerson da Silva.

De acordo com o pai das vítimas, os dois filhos haviam saído de casa próximo das 12h de ontem (18) na companhia de um amigo, conhecido como Giovane. Os três teriam ido até o “Bar do Irineu”, na localidade de Guaraí para jogar sinuca.

Já próximo da meia noite, eles estavam se deslocando em uma motocicleta sem placas no sentido Guaraí – Herveira, quando foram atingidos por disparos de arma de fogo, possivelmente espingarda cartucheira. Enedir foi atingido na altura do abdômen e Emerson nas costas. Os dois morreram no local.

A polícia está investigando o caso.

As informações são da Rede Sul de Notícias

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.