Inverno Gastronômico em Guarapuava reúne 50 expositores

Guarapuava sediou neste final de semana o Inverno Gastronômico, evento que reuniu mais de 50 expositores de comida ou bebida. O evento aconteceu com o apoio do governo estadual, por meio da Paraná Turismo e Emater.

A expectativa dos organizadores foi superada. A grande estrutura no Parque do Lago, com espaço para restaurantes, associações e entidades representarem a cultura gastronômica guarapuavana esteve bastante movimentada.

O assessor técnico da Paraná Turismo André Poletti ressaltou a importância de iniciativas como esta da Prefeitura de Guarapuava, que também teve a participação do Sebrae-Pr. “Iniciativa assim contribuem para o crescimento do turismo no Paraná”, avaliou.

O Inverno Gastronômico ofertou pratos típicos e cervejas artesanais. Além disso, a Feira Regional da Agroindústria comercializou diversos produtos. Também aconteceram apresentações culturais e de músicas, entre outras atrações.

(AENotícias)

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.