Internacional vence o São Paulo de virada e segue na vice-liderança

Colorado na briga pelo título! Na tarde deste domingo (14), o Internacional venceu o São Paulo de 3 a 1, pela 29ª rodada do Brasileirão. No Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), o tempo gaúcho saiu perdendo, mas reagiu com gols de Leandro Damião (x2) e Nico López.

Com o resultado, o Inter segue na vice-liderança, mas soma agora 56 pontos. Já o tricolor paulista é o quarto colocado, com 52 pontos.

O jogo

O começo da partida não pode ser melhor para o Tricolor paulista. Logo to dois minutos, Reinaldo para Liziero desviar de primeiro para o fundo das redes: 1 a 0. Em desvantagem, o Interparado para o ataque. Na primeira chance, Pottker tocou para Fabiano, que já está dentro da área, chute cruzado para uma lateral cruzada para uma defesa de Jean, aos 11 minutos. Aos 18, D’Alessandro fez sua própria mala e tentou o cruzamento. Na data, pelo menos, um saldo para uma área de Patrick, mas o valor de Anderson acaba de aumentar em cima da linha. Já na marca dos 41, D’Alessandro cobrou falta na trave. A press coloriu surtiu efeito ainda no primeiro tempo. Nico López cruzou a cabeça de Leandro Damião, que mandou direto para o gol, aos 45 minutos: 1 a 1.

Na volta do intervalo, foi a vez do Internacional chegar ao ataque logo no primeiro momentos do segundo tempo. Com menos de dois minutos de bola rolando, D’Alessandro Cobra uma falta com muito perigo e apareceu para salvar o Tricolor. Ao oito, em nova listing de falta na área, Victor Cuesta desviou a cabeça e Leandro Damião completou para fazer o segundo dele e fazer o Inter na partida. Uma resposta do São Paulo é aos 14 anos, Rojas tocou para Hudson, que está dentro da área, primeiro bateu a meta colorada. Já nos acréscimos, Nico López, de pênalti aumentou a vantagem gaúcha: 3 a 1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.