‘Interesse público sempre norteará votações’, diz Romulo, novo líder da base na Câmara

O vereador Romulo Quintino (PSL), que reassumiu sua cadeira no Legislativo de Cascavel na semana passada após passar um período no Executivo como secretário de Meio Ambiente, foi escolhido pelo prefeito Leonaldo Paranhos para ser o novo líder do governo na Câmara de Vereadores. O ofício com a indicação será lido na sessão ordinária da próxima segunda-feira (26). Quintino desempenhará o papel em substituição a Alécio Espínola (PSC), que a partir de 2019 será o presidente do Legislativo.

Com bom trânsito tanto na situação quanto na oposição, Quintino diz acreditar que será fácil dialogar com todos os vereadores. “Claro que a oposição faz seu trabalho de se opor, apontar falhas e erros eventuais. Isso é saudável, é positivo na democracia e aqui em Cascavel não é diferente. Temos um bom trânsito com todos e acredito que o que sempre será levado em consideração é a questão do interesse público, e isso é interessante tanto para vereadores de base quanto para vereadores de oposição. A preocupação nossa sempre deve ser o progresso da nossa cidade”, avalia.

O novo líder do governo diz que a missão é um desafio, mas destaca que Cascavel está vivendo uma situação positiva, com uma série de ações sendo desenvolvidas pelo Município que neste mês completa 67 anos.

Ele destaca que o prefeito Paranhos tem uma excelente credibilidade pública e suas ações como gestor tem trazido resultados para a população. “Nós temos na Câmara os nossos vereadores e cabe a nós, como vereadores, dar essa sustentação aos bons projetos do Executivo, que foram comprados através do voto na eleição de 2016, elegendo Paranhos ainda no primeiro turno”, afirma.

Na terça-feira, Quintino se reuniu com os vereadores da base que, segundo ele, estão empenhados e dispostos a fazer com que Cascavel tenha os melhores resultados em todas as áreas.

Assessoria de Imprensa/CMC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.