Inter vence o Santa Cruz e se isola na liderança

Pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Internacional e Náutico somaram três pontos neste sábado (30). Em casa, o Colorado venceu o Santa Cruz por 2 a 0 e se isolou ainda mais na liderança, mesmo placar do Timbu diante do Boa Esporte, em Caruaru (PE). No outro jogo da tarde, Vila Nova-GO e Brasil de Pelotas-RS empataram em 1 a 1, em Goiânia.

No Beira-Rio, o Inter venceu o Santa Cruz com dois gols de D’Alessandro. O primeiro, de pênalti, aos nove minutos da etapa inicial. Depois, aos 25 do segundo tempo, o argentino recebeu passe de Camilo, deslocou a zaga adversária e fechou o placar: 2 a 0. Com a vitória, o Colorado segue mais isolado ainda na liderança da Série B, agora com 54 pontos – seis à frente do América-MG. O Santinha, com 29, entrou na zona de rebaixamento, ocupando o 18º lugar.

No Serra Dourada, o Brasil de Pelotas saiu na frente, e o Vila Nova empatou quase no fim da partida: 1 a 1. O Xavante abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de falta de Itaqui, a zaga goiana cortou, mas Éder Sciola pegou o rebote para marcar. O Vila, pressionando durante toda a partida, conseguiu deixar tudo igual aos 42 do segundo tempo, com Fernando Medeiros. Com 46 pontos, o time goiano segue no G-4, ocupando o quarto lugar, com 46 pontos. O Brasil, com 34, aparece na 11ª posição.

Jogando no Lacerdão, o Náutico venceu o Boa Esporte por 2 a 0. Aos 20 minutos do primeiro tempo, Rafael Oliveira abriu o placar em cobrança de pênalti. Aos 44 da etapa complementar, Dico liquidou a fatura para o Timbu. Com 37 pontos, o Boa é o décimo colocado na tabela, enquanto o Náutico, com 23, ocupa a 19ª posição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.